Deputado Douglas Melo entrega ponte para comunidade de “Fechados” em Santana de Pirapama

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Obra foi realizada graças a emenda parlamentar destinada pelo deputado no valor de R$ 200 mil reais.

 

No último sábado (23), o deputado estadual Douglas Melo, majoritário da região esteve na comunidade de Fechados na cidade de Santana de Pirapama para entregar mais uma obra para os cidadãos fruto de emenda parlamentar do seu mandato. A ponte Tabocal na comunidade de Fechados, estava em condições precárias, e colocava em risco estudantes que por ela passavam, além disso, atrasava o escoamento de produtos agrícolas da região. Era só cair uma chuva forte que a ponte ficava submersa.

[/vc_column_text][vc_media_grid element_width=”6″ grid_id=”vc_gid:1551379228118-1e2eb0ee-72ad-1″ include=”2406,2407″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

“Em nosso estado existem milhares de pessoas que vivem na zona rural. Pessoas que tiram o seu sustento do campo e que vivem ali com suas famílias. Foi um dia de muita alegria ao inaugurar uma ponte que foi construída com emenda parlamentar no valor de 200 mil do nosso mandado e a parceria com a prefeitura de Santana de Pirapama. Quando falamos de uma ponte, pode não parecer ser uma obra tão importante. Isso se não fosse a ponte Tabocal. Nesta ponte passam todos os dias os ônibus escolares que transportam as crianças da comunidade. Além disso, é por ela também que circulam os caminhões que transportam os produtos que são produzidos ali mesmo, como queijo e cachaça. Eu como filho de uma Pirapamense que cresceu no campo, me sinto realizado ao ouvir pessoas como a Dona Luzia me dizer que o seu marido sonhava ver essa ponte reformada. Antes de reforma, com a mínima chuva os veículos não podiam circular por ali. Agradeço de coração ao povo de Santana de Pirapama pela confiança em meu trabalho e também ao amigo Sargento Dalton pela parceria. Continuarei em meu mandato destinando recursos para comunidades da nossa região que muitas das vezes não são lembradas, mas que tem muita gente do bem à espera de valorização”, contou o deputado.